Stranger Things – The Game, Surpreendente e nostálgico, igual a serie

Stranger Things – The Game, Surpreendente e nostálgico, igual a serie

A serie do Netflix, Stranger Things, fez a cabeça das pessoas voltarem aos anos 80, com muitas referencias e um roteiro genial, conquistou uma legião de fãs. Mas não satisfeita com isso, a empresa teve uma ideia genial, junto com a Bonus XP
Criar o MOTHER FUCK GAME DA SERIE!!!!
Isso mesmo, e o jogo esta tão fiel a ideia da serie, que foi todo feito em pixel art estilo os jogos que todos amavam nos anos 80, o resultado ficou incrível.
Ok, antes de falarmos do jogo, vamos apenas fazer uma pequena observação sobre a Bonus XP, ela é uma empresa de jogos indies, que teve total liberdade para criar um jogo épico, mostrando para todas as grandes empresas que dinheiro pagas as contas mas não faz bons jogos!
Antes de começar a jogar, devemos ter algo em mente, um jogo nos moldes dos anos 80, é muito mais difícil do que os jogos atuais, ele não esta focado em ganhar dinheiro nos moldes freemium, que todos estão acostumados, você tem que conquistar cada capitulo do jogo, com poucas vidas, puzzles clássicos e uma boa dose de nostalgia. A cada capitulo do jogo percebemos a volta de algo que morreu hoje em dia, a simples ideia de fazer um jogo para que seja explorado pelo o jogador.
IMG_0032IMG_0029
A mecânica é bem simples, você navega pela as ruas de Hawkins, enfrentando inimigos e encontramos aliados para o seu grupo, cada integrante novo do grupo tem uma habilidade única que te ajuda a destravar áreas que apenas um personagem não consegue.
IMG_0033
Para quem não viu a serie ainda, pode jogar sem medo, o jogo tem elementos e segue uma historia com um ótimo roteiro, para aqueles que ja estão viciados, Vão curtir cada detalhe, com inúmeras referencias, ele se torna praticamente um complemento do que assistimos, tornando a experiência ainda mais magica.
IMG_0028IMG_0030
O jogo esta disponível para a plataformas Android e IOS e você baixar gratuitamente o game sem se preocupar em pagar nada depois, depois disso so temos muito a agradecer para a Netflix e a Bonus XP.
Quer o link do jogo:
IOS:
https://itunes.apple.com/us/app/stranger-things-the-game/id1220479307?ls=1&mt=8
Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bonusxp.legend
 
 
 

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Dia de palestra, workshop e competição na #olimpiadaNacionalCienciaTecnologia na @campuspartybra #cpbsb #souNerd #souDev #souGeek #geeks #nerds #partiuCiencia #olimpiadasTech #cpbr #brasilia

Facebook:RichardBrochini Instagram:RichardBrochini Twitter:tec_rick Linkedin:RichardBrochini