Desenvolvedores com muita criatividade na BGS 2017

Desenvolvedores com muita criatividade na BGS 2017

Se passou mais uma  Brasil Game Show, e com ela podemos notar como o mercado de games esta crescendo no Brasil… sim, estamos nos tornando relevantes.
Não apenas no papel de consumidores, mas como criadores, com muita criatividade, estamos inovando nos jogos, seja no roteiro ou na jogabilidade,  ano após ano as equipes  provam isso, mostrando o amadurecimento dos nossos developers e a capacidade de criação.
Com uma grande área de jogos indies, pudermos acompanhar os melhores títulos e saber o que esperar para o próximo ano.
Oe9Ph
Trajes Fatais, é um jogo estilo fighting, aonde os poderes estão na roupas dos personagens. Com um otimo game play e graficos que lembram aquele estilo arcade, ele mistura um pouco de nostalgia apreciada pelos older Gamers com a inovação do que temos hoje no mercado. Um jogo ideal para curtir o famoso 1×1 com os amigos.
Captura de Tela 2017-10-20 às 02.30.14
Galaxy of Pen and Paper, o estilo clássico de RPG das antigas, o famoso game retrô com aquela inovação. Com um roteiro criativo e bem humorado, garante otimas risadas e muitos puzzles ao longo da sua jornada nessa galaxia. Garantes muitas horas de jogo de uma maneira empolgante.
20171014_195415
Adalbert e o castelo totalmente seguro, com um titulo bem sarcástico, esse jogo ganha pela a jogabilidade. Em castelo cheio de puzzles, o jogador é obrigado a pensar em quais recursos pode utilizar para superar os obstáculos, podendo utilizar a própria morte inclusive.
20171013_162419
Game of King, aquele card game clássico, que mata a saudades, lembrando um pouco o antigo spellfire. O jogo promete desafiar o jogador na estratégia em campo e na montagem do deck. Para todos que curtem um card game, esse indie promete otimas noites de jogatina com os amigos.
20171013_16221020171013_162132 (1)
Pingoal, uma mistura de pinball com futebol, esse mobile game, mostra  que é possível inovar nas pequenas coisas, com uma mecânica simples, você precisa defender o seu “gol” e ao mesmo tempo atacar o oponente. Esse jogo casual tem tudo para dar certo.
Esse foram apenas os jogos indies brasileiros, destaques na BGS, testados pela a nossa redação. Adoramos cada momento e partida do jogo, e esperamos ansiosos pela a publicações de todos no steam,play storemarketplace do XBOX.
 
 
 

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Beetlejuice Beetlejuice Beetlejuice!!! Uhuuu!! 😉 @beetlejuiceomusicalbrasil #diaDeMusical #Beetlejuice #osFantasmasSeDivertem #teatro

Facebook:RichardBrochini Instagram:RichardBrochini Twitter:tec_rick Linkedin:RichardBrochini