Na segunda edição, a oktoberfest de São Paulo, mostra que veio para ficar.

Na segunda edição, a oktoberfest de São Paulo, mostra que veio para ficar.

Para todos os fãs de um boa cerveja artesanal e sorte do paulista, tivemos em outubro a segunda edição da oktoberfest e São Paulo. Muita coisa mudou deste a primeira edição ano passado e nós, do Novo Nerd não poderíamos deixar de compartilhar com vocês como foi o essas noite com musica, cerveja e comida.
Ao entrar no sambódromo do Anhembi, a primeira impressão é de estar em uma verdadeira vila alemã, a organização está de parabéns. Com um galpão e varias “mini vilas” espalhadas por todo o evento, a imersão estava completa… lugares para fotos e historys não faltaram!
entrada_oktoberfestsp
Ao andar pelo lugar, encontramos três palcos de musica, todos bem animados e posicionados, tinha de tudo, do bom e velho Rock Roll até as típicas musica alemãs, com direito até as danças tradicionais. Para os mais empolgados e inquietos, o evento contava com um parque cheio de atrações, do classico carrossel ao evolution, passear em um desses bêbados é uma boa experiencia de vida #fikaDika #coisasdeBebados. Infelizmente ao contrario do ano passado, não tivemos a roda gigante, sentimos muita… muita falta dela, por que a visão dela por tudo o sambódromo acabou sendo um marco para nós no ano passado, mas isso não deixou o evento menos divertido.
Depois de andar um pouco por tudo, chegamos na parte que interessa… hora de experimentar as cervejas diferentonas! Esse ano tivemos uma pequena mudança, ao invés de varias cervejarias artesanais agrupadas em forma de truncks, agora tivemos galpões grandes da Eisenbahn espalhados, alem das cervejas típicas, cada um deles tinha uma convidada especial que era trocada todo o final de semana, resumindo… se você quiser experimentar todas, tinha que andar muito, conseguimos tirar uma foto de todas que bebemos.
oktoberfest_sp_brejas
Claro que depois de andar , dançar e beber muito… com certeza você estará com muita fome, e comida não faltava nesse lugar. Além do restaurante dentro do pavilhão principal tínhamos muitas opções espalhadas por todos os lados, das comidas típicas até um japonês, afinal ainda estamos em São Paulo e aqui é a terra da variedade certo?
Nossa opinião final sobre tudo, é que a segunda edição da oktoberfest em São Paulo veio para ficar, por ser um evento novo, tem algumas coisas para serem acertadas e melhorar, mas indicamos passar uma noite bebendo e curtindo esse clima alemã que apenas um oktoberfest pode dar para você… Prost!
oktoberfestSP_equipe_cobertura
A Oktoberfest em São Paulo acontece do dia 28 de setembro até 14 de outubro em São Paulo, mais informações podem ser consultadas no site oficial do evento https://saopaulooktoberfest.com.br/
Quer saber como foi a primeira edição da oktoberfest em São Paulo? Você pode conferir aqui!

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Beetlejuice Beetlejuice Beetlejuice!!! Uhuuu!! 😉 @beetlejuiceomusicalbrasil #diaDeMusical #Beetlejuice #osFantasmasSeDivertem #teatro

Facebook:RichardBrochini Instagram:RichardBrochini Twitter:tec_rick Linkedin:RichardBrochini