Tudo sobre Pokemon Let’s Go, o novo marco da franquia pokemon para o Switch

Estamos muito perto do lançamento do novo game de RPG clássico para o Nintendo Switch, Pokemon Let’s Go! Com muitas lendas, mitos e algumas verdades sobre o game, resolvemos mostrar tudo aqui sobre o que realmente vai acontecer.

Vai ter uma versão especial do console e ele esta linda!

bundle-pokemon_lets_go

Como esperado, teremos uma versão do Switch que é incrível,  toda preta e prata ela carrega o desenho dos dois pokemons que levam o nome das versões do game. Infelizmente por ser exclusiva não é certeza que teremos ela no Brasil, ja tivemos algumas de outros jogos que não estavam presentes… então é rezar para que chegue nas lojas a um valor acessível.

Um remake da versão classica yellow!

pokemon_lets_go_classico

 

Sim, é um remake da versão yellow, todos os cenários que amávamos na cidade de kanto, foram remasterizados, não teremos os Ash, mas vamos fazer uma jornada parecida com a que ele teve na primeira temporada. Se torna um mestre pokemon e enfrentar todos os lideres de ginásio.

Andar com os pokemons fora das pokebolas

Pokemon-Lets-Go_pokemons_livres

Ao contrario da versão yellow, aonde tínhamos apenas o pikachu seguindo o seu treinador, nessa versão teremos a mesma funcionalidades das versões Pokémon HeartGold e Pokémon SoulSilver, onde qualquer pokemon vai ser poder escolhido para ser solto e interagir com os cenários junto com seu treinador!

Personagens conhecidos estão de volta!

pokemon_lets_go_equipe_rocket

Como se trata de um remake teremos muitas coisas “antigas” refeitas de um jeito mais bonito e interessante, cenários, pokemons e batalhas não ficaram de fora, mas especialmente os velhos amigos e adversários que enfrentamos a muitos anos atrás estão de volta, lideres de ginásios como Mist e Brock voltam mais agressivos e realísticos… a equipe Rocket nunca foi tão desafiadora, a nostalgia de rever todos eles é um mistura de saudades com alegria… na nossa opinião, esse é o maior diferencial do jogo!

O mobile game Pokemons Go vai interagir com o console

poke_lets_go_com_Switch

Essa foi uma das principais duvidas sobre o jogo, muitos mitos e lendas foram criadas a respeito disso. O que realmente sabemos a respeito? Bem, vamos poder transferir todos os pokemons treinados da primeira geração do Go para o Switch, isso deixa as coisas um pouco mais interessantes, já que não é possível evoluir eles dentro do game, teremos essa opção fora. Muitos não gostaram disso, outros gostaram, nós? Bem.. estamos ansioso para testar. Junto com ele teremos até um item especial em forma de pokebola, a propaganda parece ótima não?

Técnicas secretas habilitadas para Evee e Pikachu

evee_tecnica_secreta

Eevee terá acesso a quatro técnicas secretas: Veevee Volley, que aumenta o poder de Eevee de acordo com sua amizade com o treinador; Bouncy Bubble, um movimento do tipo água que cura Eevee pela metade do dano causado ao oponente; Buzzy Buzz um ataque elétrico que paralisa os adversários; e Sizzly Slide um gope do tipo fogo que sempre deixará o Pokémon adversário com status de queimadura.

pikachu_tecnica_secreta

Pikachu será capaz de aprender duas técnicas secretas exclusivas: Pika Papow, que aumenta de força de acordo com o nível de amizade entre Pikachu e o treinador, e Splishy Splash, um ataque do tipo água que serve de homenagem ao Pikachu surfista de Pokémon Yellow e permite que o rato elétrico surfe em uma onda para cima do oponente, paralisando-o.

Modo multiplayer no mesmo console

pokemon-lets-go-multiplayer_modo

Sim, você pode chamar aquele amigo, pra jogar casualmente com você, vocês vão dividir os mesmos pokemons, andar juntos pela a cidade e aumentar o poder de captura com pokebolas duplas. Esse é um recurso interessante, afinal como o Switch é um console híbrido, nada faz tanto sentido, quanto ter essa possibilidade de jogo, afinal ele ocupada posição de destaque de muitas salas.

Com todos esses recursos e funcionalidades divulgadas, Pokemons Let’s GO, promete ser um mais um grande marco na franquia pokemon, todos estão ansioso pelo o seu lançamento no dia 16 de novembro de 2018, estamos ansiosos com tudo que foi divulgado!

Bookmark the permalink.