O que esperar de uma Campus Party

O que esperar de uma Campus Party


Uma vez por ano acontece um evento chamado Campus Party, esse evento hoje e considerado o maior evento de tecnologia e tem a fama de reunir “grandes mentes”, mais o que esperar desse evento? como saber se você se encaixa?
Se você gosta de tecnologia e tem muitas ideias de como você pode mudar o mundo ou fazer algo alem do que se considera normal, com certeza você deveria participar. Existem muitas ideias e coisas acontecendo e sendo construídas, você pode se socializar com gente do Brasil inteiro e encontrar pessoas que estejam querendo te ajudar ou acrescentar algo  na sua ideia ou projeto, mais acima de tudo, você aprende e descobre que o mundo e grande e isso pode ser algo bom ou algo ruim.
Na campus ( chamada assim por íntimos ), você sempre vai estar conectado e vendo muitas e muitas coisas acontecerem de uma vez, se você não se acostumar com a ideia de ficar sem dormi e que todo o conhecimento vale a pena não importa de qual área, realmente você vai se sentir um pouco perdido. Muitas pessoas acham que la e um evento voltando apenas para tecnologia, mais pensa bem, o que hoje não tem tecnologia? qual área não depende ou acrescentar algo para a mesma?

Você vai encontrar não apenas uma diversidade grande de ideias, mais também uma diversidade maior ainda de áreas para se trabalhar, empreender ou ate mesmo contribuir. Pode parecer meio estranho um ambiente com tanta criatividade, mais acredite por isso que a campus acaba parecendo estranha aos olhos de quem olha de longe ou apenas se contenta assistindo pequenas noticias na tv, falando o quanto que NERDs estão em alta e afins…
Realmente existem muitas lendas de roubos, gente estranhas e calamidades que acontecem la dentro, algumas são lenda urbanas, outras pequenos incidentes, mais o mais importante de tudo e a opinião de quem esteve la dentro, nesse momento sao poucos que falam algo, todos adoram o evento por se sentirem pela a primeira vez bem e parte de algo aonde você não sera chamado de estranho, aonde pessoas vao escutar suas ideias e pela primeira vez pessoas vão contribuir para ver ela acontecer.
O que esperar da campus party? Pode gerar mais duvidas que uma resposta concreta, mais posso falar sobre o que eu espero. Espero encontrar amigos de outras cidade e estados do Brasil, conversar e discutir ideias e principalmente sair de la com boas ideias e projetos, muitos inclusive começados ou concluídos la dentro.
Me desculpe se esse texto talvez tenha deixado mais duvidas do que perguntas, mais realmente para saber o que se passa la dentro, precisamos nos encontrar la algum dia 😀 .
12273584863_baefe311bf_h

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Fds de praia e curtição!!! #oSol #praia #fdsNaPraia #partiuPraia #ruivando #tomandoSol

Facebook:RichardBrochini Instagram:RichardBrochini Twitter:tec_rick Linkedin:RichardBrochini