Cosmopax, um mundo de Letras,Numeros e Símbolos como você nunca viu

Cosmopax, um mundo de Letras,Numeros e Símbolos como você nunca viu

Imagine um mundo aonde a internet ganha vida e símbolos como “:)” ou “:P” se tornam habitantes, agora coloque algumas aventuras e não apenas compartilhe mais se misture e interaja com os habitantes dessa cidade chamada COSMOPAX.
pix_festa  ambi1
Conhecido popularmente como um lugar aonde todos os personagens que você pode criar são exatamente como sua imaginação manda, dificilmente você encontra alguém parecido com você, esse mundo virtual realmente mostra o quanto as pessoas podem ser criativas e não apenas criar personagens, mais sim historias e aventuras em um ambiente com poucas restrições e muito conteúdo para se divertir. Todos os habitantes desse mundo sao chamados de pixtars e eles nascem a partir do que você consegue imaginar usando letras, números e símbolos.

pixtarCreator

Uma das coisas que torna o mundo de COSMOPAX mais vivo foi o vinculo criado com o desenho chamado Pixcodelics, tudo que acontece no desenho de alguma forma vai ser ou esta retrato dentro de COSMOPAX  , tornando as possibilidades de aventuras e crescimento dentro do mundo bem maiores.
cartazTudo esta ligado a internet, seja numa caminhada pela RealTime Street, seja por um pequeno passeio na Hard Drive ou que você apenas vá curtir um dia no IP Dance Club.
Você também pode encontrar em algumas festas e eventos toda a turma de Pixcodelics, como o Nerd,Mary Chat, Pix e ate mesmo o nosso vilão que sempre esta preste a conquistar a internet o terrível Dr. Ping.
O desenho Pixcodelics conta a historia de um grupo de jovens que sempre estão conectados com a internet e com tudo que acontece no mundo de TI, o mundo em que o desenho se passa também e todo conectado, com isso toda a ventura deles passam a ser coisas do nosso dia a dia virtual, como spams, vírus, emails dentre outras coisas.

Logo abaixo um pouco sobre cada personagem
aurroba hack marychat nerd pixdotcom

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply