Para quem acha que tem pouco espaço para jogar em casa RPG,Cards Games, Boards e outras Geekices e esta procurando novos amigos ou ate mesmo aquele tipo de jogo casual entre aventureiros, Parabéns! achou o lugar perfeito.

20141209_213732

Apesar do crescimento da cultura Geek e do grande apelo comercial que esse universo tem hoje, existe ainda poucas opções de lugares onde possamos jogar nossos jogos sem chamar muita atenção ou atrair os famosos olhares estranhos de inquisidores. A Geek House acaba de entrar nessa lista de lugares seletos, aonde um aventureiro pode se sentir confortável para jogar todos os sistemas e jogos, e de quebra conhecer pessoas interassantes… Pegando a deixa, em relação a conforto, existem vários ambientes que mostram o quão preocupados estão com a comodidade dos seus clientes, salas abertas com tapetes e puffs, 3 andares, um patio com jardim e ambientes com quadros e decoração espiradores.

20141209_233445

O conceito da Geek House vai muito alem de uma simples loja, ela se propôs a misturar loja, jogos, cafe e CONFORTO. Localizada perto do metro consolação, acaba sendo uma parada obrigatória para todos os jogadores de RPG, Cards games e Boards games.
O ambiente vibra a alma dos geeks, pois existe a presença garantida de alguns grupos de jogadores, alem de contar com algumas figuras lendárias. So de saber que o pessoal da Roleplayers vai estar la para narrar algumas aventuras, alem de organizar corujões de jogatina… Ja podemos sentir a mão balançado e o ouvir o som dos dados sobre a mesa!

20141209_221321

Definitivamente a Geek House vai entrar para a lista de lugares obrigatórios que todo o Geek precisa aparecer, seja para rever velhos amigos ou fazer amigos novos.

20141209_233731

Para quem ficou curioso, a Geek House fica na Alameda Franca, 1055 — Jardim Paulista

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Dia de palestra, workshop e competição na #olimpiadaNacionalCienciaTecnologia na @campuspartybra #cpbsb #souNerd #souDev #souGeek #geeks #nerds #partiuCiencia #olimpiadasTech #cpbr #brasilia

Facebook:RichardBrochini Instagram:RichardBrochini Twitter:tec_rick Linkedin:RichardBrochini