Para todos os fãs de SCI-FI e Horror, pela pela a primeira vez no Brasil no final de outubro de 2019, tivemos a HorrorExpo, um evento chegou com tudo para ficar!

Diferente de muitos eventos aqui no Brasil, a HorroExpo focou muito no publico adulto, com isso o formato do evento ficou bem diferente do que estamos geralmente acostumados. A maior vantagem deles foi não ter censura nenhuma para cosplayers e vendas de produtos, sendo permitido até um pouco de pintura corporal em corpos nus.

Contando com um publico adulto e seleto, todas as lojas, podiam vender 100% do seu acervo, algo que não é comum em outros eventos Geeks. A área dos artistas também estava incrível, podíamos ver muitos quadrinhistas com selos geralmente censurados ou com conteúdo lacrado mais a vontade para mostrar seu material.

Além de todo esse acervo aberto para nós consumidores, tivemos a maior atração da feira… As experiências de horrores.

Tínhamos praticamente 3 grandes atrações, o celeiro assombrando, com atores caracterizados e uma instalação interativa com direto as fotos e passeios que faziam você se sentir o próprio caça fantasmas.

O Grande castelo dos horrores, com um labirinto cheio de sustos e instalações que garante boas historias para turma.

E na nossa opinião, a instalação mais legal de todas, o Ônibus Maldito, com 12 ônibus conectados, os visitando podiam “viajar”, encontrando diversos monstros e até mesmo ser perseguido por alguns.

Claro que um evento com esse nicho, não poderia deixar de contar com bandas convidadas, para todos os dias de encerramento. Com nomes como DeathStar e Therion, todas as noite estavam garantidas.

Como algumas novidades, tivemos a estreia de banda de k-pop High School, recém lançada, trás 4 integrantes mascaradas cheios de mistérios e sedução, mostrando seu primeiro grande HIT Baby You’re Mine.

Para você que se interessou e perdeu o evento esse ano, não se preocupe, ja esta confirmada a edição de 2020, vai acontecer na primeira semana de outubro e você pode conferir os ingressos no site oficial do evento https://horrorexpo.com.br/