Tudum Festival Netflix foi um projeto inédito da plataforma de stream, que trouxe atrações imersivas de seus grandes títulos e painéis exclusivos com atores e influenciadores da marca. Esse evento contou com shows, algumas estreias e muitos espaços “instangraveis“.

O evento teve seus ingressos esgotados rapidamente para todos os dias. E para acessar o local do festival, a Netflix disponibilizou vans gratuitas com saídas de 15 em 15 minutos de duas estações de metrô, conforme informado no no site oficial https://www.tudumfestival.com.br/.

Para um primeiro evento, até que a netflix mandou muito bem, a fila estava organizada e com o publico controlado, não tivemos aquele momento de evento muito cheio sem espaços para curtir, infelizmente existem algumas coisas precisam melhorar, a parte dos palcos ficou um pouco difícil de escutar e participar e a praça de alimentação deixou bastante a desejar.

O propósito do tudo, era divulgar espaços temáticos das series de sucesso da Netflix, uma ComicCon resumida sem cobrar aqueles absurdos que ela sobra.

A parte dos espaços estavam muito, muito… BOA! Valeu cada click da camera do celular, muito detalhados, esse é o evento ideal para ir em galera e tirar aquela foto com a turma. Ir sozinho realmente perde muito do que é a imersão do festival.

Além das muitas fotos, a Netflix trouxe alguns atores das series mais famosas da plataforma e shows, so conseguimos assistir um, o da Ana e Vitoria… e foi bem legal, ótima espaço, dava para ver elas e ouvir o som sem problemas.

Esperamos ansioso por um proximo TuDuMM!