O Geek no Mundo Erotico

A pessoas geralmente associam o Geek com tecnologia, estudos, games, pessoas tapadas e virgens… mas hoje podemos afirmar que o Universo Geek esta em todo o lugar, inclusive no mercado erótico, esse ano do dia 27 ao dia 30 de Marco, tive a oportunidade de conhecer a ErotikaFair, a maior feira erótica da America Latina, sendo a quarta maior feira erótica do mundo,  e posso afirmar, Geek e Sexo são coisas que estão lado a lado.

rick cool

A ErotikaFair apesar de ser uma feira voltada para um mercado que sempre deu preferencia para os SexShops, podemos notar que as coisas estão bem diferente do que vemos por ai, a internet mais que nunca esta presente no evento, assim como o lado Geek da coisa esta bem evidente. Entre vibradores, consolos, calcinhas e todo o de tipo de “brinquedinhos” , podemos encontrar um vídeo game com Just Dance, fantasias e fetiches lembrando personagens clássicos de filmes cults e claro alguns show com personagens lembrando aquela serie, filme ou anime que ja conquistou muito Geek por ai.

Jay Swittie

As fantasias que estavam a venda também não ficam para traz, ao andar pela feira, encontrei muitas referencias aos vingadores, x-mens, quadrinhos cults eo que mais me deixou intrigado, filmes de DVD eróticos com temas como The Big Bang Theory e Smurfs.

O lugar da feira aonde um Geek poderia ficar mais a vontade, foi o stande da XPLASTIC, existe algo mais sensual que garotas seminuas, jogando vídeo game, dançando justa dance e você ainda ter a oportunidade de ir la participar da brincadeira?

Just Dance

Outra coisa que chamou a atenção, foram os dois games desenvolvidos pela a XPLASTIC eo  XPG, um jogo da verdade, com uma consequência caso você ficasse com vergonha de responder a pergunta, e um confessionário com um padre para la de divertido. Junto com isso para todas as garotas Geeks, foi lançando o concurso da XGirls, aonde alem de faturar podemos mostrar que muitas Geeks podem desbancar muitas modelos. Para as meninas segue o link: http://www.xgirl.xpg.com.br/

XGIRLS

Alem das brincadeiras eróticas, futebol de sabão feminino e muitos… muitos shows, tive um tempo para dar um geral na área de SexShops, devo confessar que existem algumas coisas assustadoras para um homem desavisado, mais não posso deixar de falar que tinha muitas mulheres animadas com o que estavam encontrando por la, nessa horas realmente nos homens percebemos que ainda temos muito o que aprender sobre as mulheres.

20140328_190307 20140330_191953 Bombeiro2014-03-27_21-59-10_219

Espero que tenham gostado dessa pequena analise da feira e quem sabe não nos encontramos por la na próxima ;)

 

 

Bookmark the permalink.