EU

Um aquariano que tem uma maneira única de ver o mundo, acredita que a evolução humana teve intervenção de aliens e espera um dia fazer parte da exploração marciana de Elon Musk.

Richard Brochini é uma pessoa inquieta, que sofre de alguns TOCs ( como se repetir 3x em algumas coisas), porém ótima companhia para se discutir sobre o universo a vida e tudo mais.

Nascido em 1986, faz parte da geração do milênio , acredita no trabalho duro e conhecimento aplicado acima de tudo, metido a cientista/inventor é um entusiasta da inovação, sempre presente em eventos NERDs e debates sobre o que é ser GEEK hoje em dia, adora escrever sobre tudo que vive na sua page pessoal Richard.brochini.com .

Ao longo dos seus mais de 30 anos, teve a oportunidade de participar de alguns projetos, gerir equipes de TI e aprender a lidar com pessoas e si mesmo, se orgulhando de quem é e suas conquistas, teve algumas vitorias em hackathons e se envolveu por um breve período na onda das startups.

Nos altos e baixos de sua vida teve a oportunidade de conhecer uma das suas grandes inspirações, Steve Wozniak…

hoje se encontra trabalhando em projetos mais desafiadores na parte de algoritmos e IA, focando sempre em sua liberdade para apreender e descobrir coisas novas, está sempre a procura de conhecer novas pessoas e trocar conhecimento.

Fã de video games e cosplayers, adora a cultura POP e acredita em “WORK HARD, PLAY HARD”, as vezes perdido numa party ou algum “rolê” aleatório por São Paulo,  está sempre disposto a sair e viver uma nova experiencia.