Campus Party 11, Reacendemos a chama de ser Campuseros!

Campus Party 11, Reacendemos a chama de ser Campuseros!

Faz alguns anos que a Campus Party vem sofrendo, problemas com patrocinadores, falta de foco e espirito.
Tivemos momentos bem difíceis, acompanhei de perto o desânimo de muitas pessoas, que estavam deixando de apoiar o evento, amizades de longas datas que se foram… as ultimas edições, foram feitas com muitos esforço, mas estava difícil acertar, a edição 10 que deveria ser a mais épica, teve muitos problemas.
Mas esse ano… em 2018, finalmente conseguimos, reacendemos a grande chama do evento!!!
É muito difícil colocar toda a experiência de uma Campus Party apenas em alguns parágrafos, eu particularmente me vejo em uma tarefa impossível, vou honestamente falar quais foram as grandes melhorias e por que quero ir em todas as outras edições.
Para um campusero veterano, foi fácil ver o que mudou. A qualidade do conteúdo desse ano, estava muito boa, chega de encher os palcos com muitos e muitos youtuber comediantes, que em muitos casos faziam apenas barulho, atrapalhando muito as outras palestras e as pessoas, tivemos um conteúdo de qualidade, com muita informação, não consegui ver todas as palestras do evento, mas aproveitei 110% cada uma que assisti, tive uma atenção especial para o workshop sobre “RoboRoach“, algo que nunca me imaginei fazendo ou estudando, foi desafiador e inspirador, só tenho a agradecer ao “djbillyum“, o melhor e mais pirado neurocientista que conheci na minha vida!

Bill_and_Rick

Notamos também o quanto, finalmente nesse edição, os campuseros foram ouvidos, muitas das reclamações e sugestões que foram feitas, finalmente foram atendidas e colocadas em pratica, a organização se mostrou aberta a diálogos e criticas. Parabéns para o Tonico, que esteve on-line sempre respondendo a todos, se colocando a disposição para falar pessoalmente, principalmente no caso das marmitex e foi um grande showman, animando o palco… Tonico Novaes estamos muito grato por isso!
tonico_terno_nn
Claro que nem tudo foram flores… tivemos problemas, mas esse ano a organização soube lidar com eles… que dizer… todos que foram possíveis humanamente!
Infelizmente um dos grandes magistrais não pode comparecer, o grande Wozniak, teve um problema de saúde e não pode ir para a Campus Party, foi trágico, eu particularmente fiquei extremamente chateado com a noticia, porem… o grande The Woz, fez um video explicando o ocorrido e nos envio… muito obrigado Woz… estamos torcendo pela a sua recuperação S2 #GetBetterWoz

Woniak_cpbr11

Esse ano, entre toda a grade de conteúdo, tivemos algo muito especial para nos do Novo Nerd, o nosso founder Carlos Carvalho, estava no palco de empreendedorismo da Campus Party, contando um pouco da nossa historia e compartilhando algumas lições, esse é o espirito do evento, compartilhar historias, conhecimento e mostrar como podemos atingir o nosso melhor!

NN_na_campus

Tudo que acontece dentro da Campus Party, passa muito rápido, são tantos amigos, tantas ideias e debates na madrugada… é difícil voltar para a realidade depois de tudo, todos costumam dizer que o melhor da Campus é o campusero, eles tornam a semana magica… com muito conhecimento de dia e todas as noites épicas, perdi as contas de quantos ideias tivemos… todas simplesmente aconteceram, você respira criatividade lá dentro, impossível você ir embora de lá sem ter conhecido alguém ou aprendido algo que mudou um pouco você por dentro… não posso descrever, apenas sugiro que você participe um dia e sinta!

Muito obrigado a todos por mais uma #CPBR e espero encontrar vocês todos na próximas!

27337069_10213778795216131_2802777022384840767_n

Ôoooooôooooôo0000Ôoooooôooooôo !!!!!

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Fds de praia e curtição!!! #oSol #praia #fdsNaPraia #partiuPraia #ruivando #tomandoSol

Facebook:RichardBrochini Instagram:RichardBrochini Twitter:tec_rick Linkedin:RichardBrochini