Rick and Morty Total Rickall, o Card Game tão hilariante quanto a serie.

Rick and Morty Total Rickall, o Card Game tão hilariante quanto a serie.

Cryptozoic Entertaiment lançou o Card Game do Rick and Morty Total Rickall, o jogo baseado no popular episódio com o mesmo nome (Total Rickall 2×04). Projetado pelo o game design Matt Hyra ( conhecido por Adventure Time Card GameGhostbuster: The Board Game, VS System  o Card Game da Dc Comics) O titulo ja esta disponível nas lojas americanas ( sem previsão para chegar no Brasil).
Rick-and-Morty-Total-Rickall-cover
Rick and Morty Total Rickall é um jogo de carta cooperativo para de 2 a 5 jogadores, no jogo, nos encontramos junto com Rick e toda a sua família trancados em uma casa, existem alguns parasitas infiltrados, que entram na sua mente e se disfarçam de “amigos queridos“, cabe aos jogadores descobrir quem são os amigos reais e amigos parasitas, com muitas cartas de ação e alguns “chutes”, os jogadores que mais acertarem parasitas ganham o game.
A mecanica do jogo é simples, temos uma area de personagens, aonde os cartas de personagens são colocadas junto com um card de indentidade, esses cards ficam com a face para baixo, escondendo se aquele personagem é um parasita ou amigo.
identy_card
Cada jogador começa com 3 cartas de ação, comprando um a cada turno, as ação podem ser realizadas um vez por turno, elas tem algumas estratégias, como embaralhar as cartas de identidade, ou atirar em 2 ou mais personagens ( podendo ganhar ou perder pontos).
board_area_rick_morty
A cada personagem morto, se pega mais um no monte, até que todos os personagens do monte sejam colocados na area do jogo, como no desenho, existem cartas que multiplicam a quantidade de parasitas, deixando essa area cada vez maior.
O jogo so termina, quando todos os personagem da area forem revelados e mortos e caso todas as cartas de “amigos normais” forem mortas, todos os jogadores perdem.
board_area_kill_rick_morty
A Cryptozoic Entertaiment é especializada em criar jogo licenciados de series, mas dessa vez, ela acertou em cheio, esse card game agradou tanto o publico que ja temos mais 2 titulos.
rick-and-morty_rick_counter
Rick and Morty:Close Rick-Counter Of The Rick Kind Desck-Building
Um Card Game, no estilo VS system, onde varias versões do Rick de universos diferente se encontram, com poderes e equipamentos, eles se ajudam ou duelam entre sim.
rick-and-morty_anatomy_park
Rick and Morty: Anatomy Park
O jogo se passa dentro de Ruben, o homem sem-teto, com isso, os jogadores são responsáveis por construir um  Park e proteger ele de todas as doenças soltam dentro do corpo de Ruben.
Curtiu esse dois jogos? Então aguardem que logo mais teremos o reviews deles aqui.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Dia de palestra, workshop e competição na #olimpiadaNacionalCienciaTecnologia na @campuspartybra #cpbsb #souNerd #souDev #souGeek #geeks #nerds #partiuCiencia #olimpiadasTech #cpbr #brasilia

Facebook:RichardBrochini Instagram:RichardBrochini Twitter:tec_rick Linkedin:RichardBrochini