magic duels of the planeswalkers 2014

Depois de jogar Magic no video game, por mais pratico que seja ainda prefiro jogar fora dele, como no bom e velho ” cartas na mesa”.
No jogo apresenta um design bem construído,quando se acostuma com os controles fica fácil se movimentar, porem você so joga com os decks prontos, onde tem uma opção que você monta seu deck com cartas dos booster, essa opção, não esta bem acabada, pois e difícil montar um deck com cartas fracas que saem nos booster, “tipo random”.
Em algumas cartas existem animações, e também e possivel jogar com vários decks temáticos, por exemplo goblins, fractius, elfos entre outros.Para quem esta começando ou esta querendo saber quais cartas existem nas novas edições o jogo acaba se tornando pratico e dinâmico.
Esse game também serve no modo on-line, se você conhece e joga com todos os tipos de deck existe uma certa vantagem sobre seu “controle”,pois sua estrategias são aplicadas com facilidade. Jogando pela a internet pode se ter no máximo 4 players e opções diversificadas para curtir, essa opções são:

  • Gigante de duas cabeças ( modo de jogo de duplas )
  • Todos contra todos ( podendo ser 3 ou 4 players)
  • 1×1 o modo clássico

Bom me diverto nas madrugadas com esse game, afinal ando sem tempo para jogar pessoalmente nas lojas, mais recomendo para quem esta começando o jogo ou para quem ja gosta e quer experimentar decks diferentes do que costuma jogar, e alem disso e mais barato e vantajoso jogar em formato digital do que o formato físico, pois o jogo custa apenas R$ 30,00.
Quem sabe não nos enfrentamos algum dia desses 😀

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Beetlejuice Beetlejuice Beetlejuice!!! Uhuuu!! 😉 @beetlejuiceomusicalbrasil #diaDeMusical #Beetlejuice #osFantasmasSeDivertem #teatro

Facebook:RichardBrochini Instagram:RichardBrochini Twitter:tec_rick Linkedin:RichardBrochini