Mario Kart 8 Wii U Review

Como esperando, sempre que a Nintendo lança um novo console, temos os títulos mais aguardados, como Mario World, Mario Kart, Smash Bros e etc…

Com muita ansiedade tenho esperado o Mario Kart 8 para Wii U e tenho certeza que não estava sozinho.

Ja pelos os videos de game play liberados antes do lançamento do game pela a Nintendo, podemos ver que tivemos muitas novidades, pistas verticais e carros anti-gravidades. A quantidade de personagens aumentou bastante assim como a dificuldade do game.

Todas as pistas, ate mesmo as clássicas, foram modificadas, tornando o jogo mais interessante.O modo multiplayer esta mais ágil e tudo aparece acontecer de maneira  natural, você percebe que esta de ponta de cabeça, andando pelas as paredes e coisas afins, mais nada te impede ou atrapalha seu jogo, pelo o contrario, isso te deixa simplesmente cada vez mais fascinado com o mesmo.

Novas armas foram adicionadas, em especial temos nossa “Buzina”, com ela finalmente temos uma maneira de se defender dos casco azul, também temos o bumerangue,a planta carnívora eo crazy eight que como o nome ja fala, te da 8 itens de ataque diferente, apesar de serem novos no game, não acabam sendo tao inovadores a ponto de mudar algo grande na nossa jogabilidade, como foi o caso da buzina ( serio, o item mais comemorado do game foi esse….)

O jogo esta mais bonito que nunca, junto com isso temos agilidade e a imersão que apenas o WiiU consegue dar para os seus usuários.

Enfim, jogo ótimo, entre amigos melhor ainda…. vale a pena chamar a galera para tirar aquele “racha” na pista, realmente as pessoas não vão  sentir o tempo passar :D .

Bookmark the permalink.