Existe poucas coisas na vida de um nerd na qual ele se orgulha, jogos, gadgets, bonecos dentre outras coisas, mais nada pode empolgar mais do que uma coleção completa, sim daquelas que você fica meses e anos colecionando e se orgulha de cada pecinha, cada parte dela e uma conquista.
20140116_223215[1]
Hoje vamos falar um pouco sobre a coleção de personagens da Marvel, essa coleção tem todos, sim todos os personagens da Marvel e alem disso, cada um tem um numero de serie único que garante ser um artigo de colecionador e para completar o pacote, todos feitas de chumbo com ótima qualidade.Esse tipo de hobby vai ter exigir um pouco de paciência, afinal esperar 15 dias para cada personagem e organizar o fichário e manter eles em lugar de destaque na sua sala, realmente da um pouco de trabalho mais vale a pena, as minhas ficaram muito boa ao lado dos videogames, e ja renderam varias conversar sobre qual heroi tem o poder mais legal e qual o mais poderoso, mais para tirar as duvidas cada um vem com uma revista aonde tem toda a historia do herói com poderes, gráficos, momentos especiais eo mais legal de tudo, uma replica de uma capa histórica.
 
Para pessoas que gostam de ler e ter sempre a mão tudo a respeito dos seus heróis, principalmente para os viciados de plantão, eu recomendo.
20140116_232630[1]
 
 
 
 
 
 

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Beetlejuice Beetlejuice Beetlejuice!!! Uhuuu!! 😉 @beetlejuiceomusicalbrasil #diaDeMusical #Beetlejuice #osFantasmasSeDivertem #teatro

Facebook:RichardBrochini Instagram:RichardBrochini Twitter:tec_rick Linkedin:RichardBrochini