Para muitas pessoas que moram em países como o Brasil, todo o fim de ano temos o mesmo problema, filmes com historias magicas sobre a neve, guerras de neves entre amigos e aventuras incríveis com cenários cheios de iglus e estatuas de gelo, infelizmente grande parte dessa “magia” do natal, vendida por grandes filmes, fica apenas na TV. Afinal no Brasil, temos apenas alguns lugares que com um pouco de sorte, tem um pouco de neve e geada.

Esse ano tivemos uma grande oportunidade de aventura, ter uma experiencia completa na neve, com toda a diversão e frio que poderíamos sentir a -22 graus. Recebemos o convite da Artico Gelo e Neve para sua inauguração aqui no Brasil, tendo sua primeira atração inaugural em São Paulo.

A instalação conta com 3 iglus, 23 estatuas de gelo, 2 escorregadores e um lugar enorme coberto de gelo e neve, com muita musica e shows de luzes, você se sente dentro de uma balada, aonde tudo se movimenta, alias… se movimentar é o que você vai mais fazer la dentro, com a temperatura extremamente baixa, nada mais normal que correr, pular, dançar e se jogar na neve e nos pinheiros que estão espalhados pelo o lugar.

Para os desavisados, quando olhamos na tv, aquele grupo de pessoas andando por uma nevasca e sofrendo, tremendo, sentindo tudo ficar lento, realmente se vc ficar muito tempo nesse frio intenso, você começa a sentir assim, aguentamos ficar 50 min lá, depois disso começamos a sentir tudo congelado.

Não podemos dizer que é a mesma coisa de uma experiencia de brincar na neve a ceu aberto, mas que foi muito divertido a guerra de bolas de neve e depois conseguir ir para um lugar quentinho e ficar la se esquentando, foi INCRÍVEL! Adoraríamos voltar la de novo.

Para você que ficou interessado em “brincar na neve”, como nós, você tem até dia 30 de janeiro no Shopping Central Plaza, para mais informações : https://articoneve.com/