A hype do Stranger Things esta com tudo, a serie de sucesso da Netflix contaminou todos e com a chegada da 4 temporada, podemos ver que ela vai ficar para sempre na cultura pop. O universo da serie expandiu a cada temporada, se tornando um universo atraente e com muitas possibilidades a serem exploradas, infelizmente ja foi anunciado que a 5 temporada será a ultima. O que podemos fazer enquanto esperamos? BORA CURTIR FESTAS TEMATICAS!

O Jai Club organizou uma festa bem legal com o tema, apesar de não ser uma casa muito popular e com um limite de 300 pessoas, fez uma festa que merece respeito, teve um pouco de tudo e foi bem divertida.

Logo na porta tivemos a famosa “fila”, dizem que festa boa tem fila e ok, a fila pra entrar ficou grande, isso gera um pouco de expectativa, mas é legal ver varias pessoas todas com looks do tema, um pouco nerd para quem olha de fora, mas tinha muita gente orgulhosa #orgulhoNerd.

Ao entrar na casa, ja nos deparamos com tudo ambientado, luzes, alguns quadros, faixas e areas instagraveis espalhados pela a pista. Apesar de pequena estava organizada e o pessoal da casa respeitou o limite de pessoas, isso deixou a movimentação confortável entre o bar e pista.

As bebidas da casa infelizmente não eram temáticas, sentimos falta disso, alias quando se faz uma festa com tema de serie ou filme, se espera um ou dois drinks especiais para aquele dia, apesar do valor está acessível não teve nada muito especial.

Na pista o DJ mandou bem, acertou o tema com hits dos anos 80 e 90, muitas musicas conhecidas da serie e alguns remix, o pessoal ficou bem animado por um bom tempo, mas quando teve a troca de DJ, ficou meio estranho e parada das musicas, deu pra sentir que o pessoal desanimou e uma galera foi embora, poderiam ter deixado alguma musica chiclete ao invés de cortar a vibe.

Uma das coisas mais legais do Jai Club é que alem de bebidas com um valor que não doi no bolso, eles tem uma temakeria muito legal dentro da casa, você sai pra tomar um ar, fumar e pode comer um temaki ou pedir um combo bem gostoso, so ter um pouco de paciência, por que demora um pouco, mas vale a pena.

A coisa mais legal da festa, foi ver os looks do pessoal andando pela a casa, claro que tivemos uma galera nada original de camisas “HellFire`s Club”, mas ao circular pelo o lugar, teve gente criativa que alem de fazer muito com pouco arrasou no look e ficou em destaque.

A festa valeu a pena, pelo o lugar, pela a musica e ótima companhia, vamos torcer por mais iniciativas assim na casa.